ago
Bizarrice gospel: Culto dos príncipes e das princesas
por: PavablogUm culto com menos de 50 pessoas foi tema de matéria na IstoÉ e de reportagem no Fantástico. Em vez de respostas efetivas para tantas crises vividas pela galera, o casal de líderes usa o binômio culpa e medo para pregar, entre outras coisas, que “beijo na boca só depois do casamento”.
Criados numa nau esquisita na qual teologia e fé também não se beijam bicam, forneceram para a mídia um dos pratos + apreciados em quaiquer mesas de entretenimento: bizarrices.
Como um jornalista recentemente notou, nem a Bíblia é aberta durante as reuniões, o que já explica bastante coisa. No entanto, há quem enxergue que a exposição desse tipo de cascata conteúdo é positiva. No Twitter, Ana Paula Valadão não economizou nas exclamações: “Meu Deus!!!!!!! Vcs viram a matéria do #Fantástico c a @SaraSheeva????? É de Deus! Q profético! O Evangelho está mudando a nossa cultura!!!!”. Aham, senta lá, Ana.
Em um grupo de discussão na internet, Raphael S. Lapa matou a pau (sem duplo sentido, pfv) a questão: “Se a igreja se preocupasse com ação social tanto quanto com sexo, não haveria mais pobreza nem corrupção no Brasil”.
*** Direto do Pavablog.
E AÍ, O QUE ACHOU? COMENTE!2






Trocando uma ideia ontem sobre política com um amigo, comentei que eu não voto em pastor que usa o título de pastor. E que não sou representado pela “bancada evangélica”. Se essa gastasse toda a energia gasta lutando/atacando a homofobia e aborto, e focasse em ação social, teríamos país e um cristianismo mais saudável.
Ótimo ler o final dessa postagem hoje pela manha.
Bom dia.
A juventude atual está perdida. Com 14 eu pensava em brincar. Quem tem 14 anos hoje, pensa em praticar em fazer filhos… Este culto pretende padronizar a juventude sem padrão (…transformai-vos pela renovação da vossa mente). Quem julga, está fazendo algo?
A pedra que for lançada, certamente voltará…